Condomínio urbano em Farroupilha pode ser ameaça ao meio ambiente e aos mananciais na região

Discute-se nesta segunda em Farroupilha a provável liberação do executivo municipal para a construção de um condomínio urbano com mil terrenos às margens da RS 453, entre as comunidades de Santo Inácio - Linha Alencastro e a de Rio Caçador, ambas no 3º distrito de Farroupilha.
A maior parte da área é APP e, inclusive, há diversas nascentes de água, que também são usadas para o abastecimento de água potável o município de Bento Gonçalves, cuja barragem se localiza a cerca de 3Km deste local, e é cortada por um arroio.

A referida área é em zona rural e não é contínua a área urbana, necessitando, portanto, de toda infraestrutura para que seja construído o referido condomínio, incluindo acesso a água e esgoto, transporte público, escola, etc. Quem irá zelar por nós?
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment