CPI já !
Interessante o que aconteceu na última semana no cenário nacional. A mesma revista que se notabilizou em denunciar corrupções no governo do PT e derrubou vários ministros de Dilma, ignora solenemente o escândalo que está publicado no livro a Privataria Tucana do jornalista Amaury Junior. O livro está esgotado nas livrarias de Porto Alegre, onde o editor tentou adquirir um exemplar. Aliás não é só a Veja. A Grande imprensa esconde as denúncias comprovadas e publicadas no livro. O livro tem 160 páginas de documentos irrefutáveis, contas no exterior, copias de cheques e contratos, fotos dos locais onde os políticos guardaram dinheiro para enriquecerem e financiarem campanhas eleitorais. Livro cria polêmica com acusações contra Serra e o PSDB. Quem leu, revela ser impressionante o esquema que foi montado, a quantidade de dinheiro público desviado e os nomes dos envolvidos.

Precisamos agir em todas as frentes para quebrar o silêncio da mídia em torno do escândalo das privatizações . CPI já !  Os navegantes da internet, segmento que, por conta do boicote midiático, são os mais bem informados sobre o que está se passando podem ajudar, escrevendo e-mails para seus deputados e pedindo que assinem a CPI.

Precisamos saber o que se passou e, sobretudo, fechar os ralos que continuam existindo para “esquentar” dinheiro, que usam empresas-fantasmas, de paraísos fiscais e do exterior em geral para injetar no país grandes somas de dinheiro em outras empresas nebulosas aqui dentro.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment