Faleceu o Seu Elia
Falceu na madrugada desta quinta-feira(22) em Bento Gonçalves, o empresário Rodolpho Elia Dall`Onder. Com 92 anos, e com a saúde debilitada, "Seu Elia", era figura respeitadissíma no Trade Turístico regional, especialmente por ser o precursor da hotelaria em Bento Gonçalves.Em 1964 ele construiu o primeiro edifício de Bento Gonçalves. Levando o nome da família, o prédio contava com sete andares e marcou o desenvolvimento urbano do município. Seu objetivo era o de alugar os apartamentos, entrando assim no ramo imobiliário. Mais tarde, em uma de suas viagens a São Paulo, teve a ideia de transformá-lo em um hotel, o que se concretizou em 1968.

A história familiar do Dall'Onder Grande Hotel teve início em 1980 com a aquisição do Hotel Atlântida que contava então com 26 apartamentos. Seu Elia convidou o genro, Tarcísio Vasco Michelon, hoje diretor superintendente da rede, para ajudar na administração do novo empreendimento, que passaria então a receber o nome da família. Hoje a rede de hotéis em Bento é composta pelo Dall'Onder Grande Hotel, Dall'Onder Vittoria Hotel e Hotel Vinocap.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment