Loja de móveis em Taguatinga(DF) vende e não entrega e põe culpa em fabricante de Bento Gonçalves
Conforme informa o jornal Correio Brasiliense, a Polícia Civil e o Ministério Público do Distrito Federal investigam atrasos na entrega de móveis vendidos pelas lojas Megga, com unidades no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e no Pistão Sul, em Taguatinga. Um conflinto entre a revendedora e a fábrica, teria lesado pelo menos 200 consumidores. As compras fechadas desde julho e que ainda não foram efetivadas somam R$ 2 milhões. Revoltados com o problema, clientes também acionaram o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF) e o Juizado Especial Cível.

A loja diz que a culpa é da fábrica, o que convenhamos é dificíl de acreditar. Em outubro, a Megga trocou de fornecedor e, para mudar a fachada das lojas, deixou de funcionar por alguns dias. A mudança fez muitos clientes pensarem que a revendedora estaria à beira da falência.A Megga recorreu ao Ministério Público em ação contra a Unicasa. Mas a Unicasa diz não saber o que o lojista fez com o dinheiro dos clientes. A fabricante gaúcha ingressou com uma medida contra a loja brasiliense na Câmara de Arbitragem da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). O caso segue sob investigação do Ministério Público e os clientes continuam no prejuízo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment