Plano Máster do Parque de Eventos será apresentado no dia 21 em Bento Gonçalves.
A apresentação do Plano Máster do Parque de Eventos de Bento Gonçalves, projeto que promete revitalizar um dos maiores locais para eventos do continente, está confirmada para a manhã do dia 21 de dezembro. O evento será realizado no hall do Pavilhão A, a partir das 10h. Além de pesquisas de mercado e de potenciais investidores, serão apresentados desenhos, propostas de ocupação e etapas de construção.

A elaboração do Plano Máster foi contratada pela Fundação Parque de Eventos e Desenvolvimento de Bento Gonçalves (Fundaparque), através de convênio entre a entidade e o Banrisul. A execução do trabalho é da MSCA Consultoria, empresa com matriz em Porto Alegre, que realizou, entre outros, o projeto do Cais Mauá, na capital Gaúcha. Durante o encontro serão apresentadas imagens do projeto, desenho arquitetônico, desenho de investimentos e formatação jurídicas. Toda a proposta também já conta com as adequações de acessos, que foram estudadas e estão com investimentos previstos pelo município.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment