Showroom da SCA em Bento Gonçalves lança novidades
Impressionante o estágio de evolução tecnológica na SCA Móveis Planejados de Bento Gonçalves.O casal de empresários Roberto e Aida Manfroi Sperotto reuniram nesta segunda-feira(12) clientes, fornecedores, arquitetos, designers e convidados na loja exclusiva da SCA Móveis Planejados em Bento Gonçalves onde apresentaram os recentes lançamentos da marca SCA incorporados ao showroom localizado no Bairro Humaitá.

Além de apresentar as novidades, os convidados participaram de um workshop ministrado por Paulo Cardoso, assessor técnico da SCA e Elenice Cardoso, assessora comercial da marca. Durante o workshoop os convidados conheceram os diferenciais técnicos agregados ao mobiliário, principalmente relacionados aos produtos Slimstone e Grafismi, exclusividade SCA.

O Slimstone é uma pedra natural na espessura de cinco milímetros, que ao ser aplicado sobre um “composite”, tecnologia inspirada na indústria náutica e aeronáutica, adquire resistência à flexão e ao impacto. O material, é na verdade, uma revolução no uso da pedra ,já que oferece inúmeras possibilidades de aplicação. Sua utilização no mobiliário é comum em frentes de gavetas, portas ou bancadas.

A tecnologia Grafismi, oferece exclusividade aos projetos, pois consiste na utilização da técnica de gravação de figuras, formas geométricas e desenhos a laser. A aplicação pode ser feita em padrões variados de laminado decorativo escolhidos pelo cliente, arquiteto ou sugerido pelas revendas da SCA. Posteriormente a peça com a gravação é instalada em frentes de mobiliário e paineis de parede.

De acordo com a empresária Aida Manfroi Sperotto, a infinidade de aplicações, as tecnologias aplicadas ao mobiliário e as matérias primas exclusivas da SCA possibilitam cada vez mais projetos personalizados, específicos e adaptados à capacidade de investimento dos clientes. 

Roberto, Aida, Paulo e Elenice

Com constantes investimentos no seu parque fabril, com a adoção de soluções tecnológicas, com a padronização dos pontos de vendas e com um mix de diferenciais em produtos o faturamento da empresa em 2011 deve crescer 25%. O número é confirmado pelo diretor-superintendente da SCA Sérgio Manfroi, que destaca , ainda, o constante estudo e investimento em pesquisa e desenvolvimento. 


Em 2012 a SCA deve concluir as obras de construção de seu novo prédio administrativo, que terá ainda auditório para 200 pessoas e um amplo showroom que deverá estar aberto todos os dias para receber visitantes e turistas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment