Hotel & Spa do Vinho Caudalie e a Marriott International
A Autograph Collection, uma das mais recentes iniciativas da Marriott International (NYSE: MAR), acaba de anunciar que o Hotel & Spa do Vinho Caudalie, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), com 128 apartamentos, passará a fazer parte de seu distinto portfolio, composto por hotéis independentes e de alta categoria, a partir de 2012.

O Hotel & Spa do Vinho Caudalie recebeu recentemente o prêmio de melhor spa do Brasil (2011-2012) pela prestigiada revista Viagem & Turismo, graças a seus tratamentos à base de polifenóis do vinho e também ao ambiente incomparável que oferece. Localizado no coração do Vale do Vinhedos, o Hotel & Spa do Vinho Caudalie foi inaugurado em 2007.

A Marriott International possui atualmente quatro hotéis de bandeiras distintas em operação no Brasil: Renaissance São Paulo Hotel, São Paulo Airport Marriott Hotel, Marriott Executive Apartments São Paulo e JW Marriott Hotel Rio de Janeiro. O Hotel & Spa do Vinho Caudalie será a 28ª propriedade a se unir à coleção de hotéis independentes e únicos que engloba empreendimentos selecionados de acordo com seus estilos e habilidades de prover experiências exclusivas aos hóspedes. Os membros da Autograph Collection têm acesso aos canais de vendas e marketing globais da Marriott International, incluindo o programa de fidelidade Marriott Rewards, porém mantendo sua individualidade e marca própria.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment