Tramontina prevê crescimento em 2012. Grupo cresceu 17% este ano.
O presidente do Conselho administrativo  da Tramontina confirmou nesta quata-feira em palestra na sede da Federasul em Porto Alegre, investimentos importantes no grupo para 2012. O primeiro será a nova fábrica de carrinhos de mão, que aumentará sua produção de 15 mil para 50 mil peças/mês. Em segundo, a nova fábrica de panelas inox, um investimento de R$ 38 milhões que aumentará a capacidade de 280 mil para 400 mil peças/mês. Por fim, o projeto da nova fábrica de panelas de alumínio antiaderente com investimento de R$ 35 milhões. Esta fábrica deverá levará três anos para ser concluída, mas triplicará a produção diária de peças, que hoje é de 40 mil, para 142 mil peças/dia.

A centralização em uma única marca, a qualidade dos produtos e a valorização da equipe, são alguns dos fatores destacados pelo presidente da Tramontina, Clovis Tramontina, para justificar os cem anos de sucesso da empresa.Clóvis avaliou 2011 de forma positiva para empresa, que alcançou um crescimento de 17% em relação ao ano anterior e tem a expectativa é de manter o ritmo em 2012, com um aumento de mais 15%.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment