Vinícola Salton tem novo Diretor de Vendas
A Vinícola Salton,  acaba de nomear Cleber Junior Slaifer como novo Diretor de Vendas da empresa, a partir de Janeiro de 2012. O profissional acumula vasta experiência na gestão estratégica e planejamento de vendas e, desde 2007, atua na empresa como gerente da regional Sul. Esta escolha é também resultado dos investimentos internos da empresa no programa de gestão de pessoas.

Cleber Junior Slaifer é formado em Administração de Empresas, pela Universidade do Vale do Itajaí/SC, com Pós-Graduação em gestão Empresarial e Estratégia de Negócios e Pessoas. O profissional possui mais de 13 anos de experiência na área de vendas, e já trabalhou em grandes empresas na área de bens de consumo e bebidas. Como gerente regional, trouxe ótimos resultados para a empresa e, como diretor nacional de vendas, terá desafios ainda maiores que com certeza serão revertidos em ganhos surpreendentes, comenta Daniel Salton, presidente da Vinícola Salton.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment