Arvy lança Acerto- nova marca de móveis para escritório
A linha de móveis para escritórios mais econômica chega ao mercado para oferecer móveis de escritório que atendam aos novos consumidores que estão ingressando no mercado. De acordo com a diretora Marli Mazzola Lazzarotto foram vários meses de pesquisa e adaptações. Utilizando a tecnologia da Arvy- especialista em móveis para escritório, a Acerto adota soluções criativas em design, como a utilização de gaveteiros em substituição às laterais de mesa que colaboram para tornar o móvel mais funcional e econômico. A flexibilidade dos módulos permite composições variadas entre balcões, mesas, gaveteiros e armários (prateleiras e pastas suspensas – com chaves).

Com tampos em BP de 40mm, as mesas oferecem dimensões que variam de 90cm a 150cm e contam com conexões para a formação de ilhas e acoplamentos. Permite a formação da mesa-gaveteiro unilateral ou para ambos os lados. Nichos decorativos complementam a ambientação.

Os móveis  serão comercializados em lojas multimarcas de todo o país. A linha inaugural da marca Acerto será lançada em feira na Movelsul em março.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment