Isabela dá dicas de como conservar massas e biscoitos na despensa de casa
Manter os alimentos em boas condições de consumo é uma grande preocupação e também um dever de todos para a preservação da qualidade e da segurança dos produtos.A Isabela, marca da M. Dias Branco líder na Região Sul, dá dicas de como organizar o local de maneira correta.

É importante tanto para massas quanto para biscoitos manter a despensa sempre seca, ventilada, protegida do sol e limpa. Lembre-se de conservar os mantimentos longe dos produtos de higiene e limpeza, devido a alguns itens em sua composição que podem afetar os alimentos.

As massas, grãos e farinhas, após abertos, duram até dois anos se armazenados em potes de vidro, que facilitam a visualização e não reagem com facilidade à mudança de temperatura. Os potes devem ser mantidos bem fechados para não prejudicar o sabor e a consistência dos alimentos.

Já os biscoitos devem ficar agrupados e em locais de fácil acesso, pois são consumidos com mais frequência. Após abertos, os biscoitos devem ser guardados em potes de vidro ou na geladeira.
Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment