O BIG BUCHA BRASIL
Começou há poucos dias mais uma edição do pior programa de TV do planeta. Na programação "deseducativa" da Globo, o BBB é agora a estrela maior. Hoje, a sociedade brasileira é assaltada por um lixo televisivo chamado "Big Brother Brasil”, que expõe um grupo de aventureiros habitando uma casa onde tudo pode acontecer, até estupro. Editado é claro para dar IBOPE.

Dizem agora que foi estupro. Sexo consensual, assédio ou estupro, não importa. Ontem só se falava nisso nas redes sociais. E claro a expectativa para saber como a Gobo ia tratar do assunto na edição do programa em TV aberta à noite rendeu grandes pontos de audiência. Aliás, é só isso mesmo que interessa. Audiência. E em nome dela tudo é permitido. Mas que liberdade é essa? Apologia à imoralidade deve ser tolerada? Acho que não.

Inqualificáveis orgias, em nome da conquista de um prêmio em dinheiro, que é pago pelos milhares de telefonemas que os ingênuos dão para excluir alguém nos "paredões”.

No programa televisivo, onde o grande objetivo de cada participante é ganhar o jogo e com isso um bom dinheiro, ou uma proposta para posar nu e ficar famoso a apologia à imoralidade predomina. O BBB dá asas à bisbilhotice. Dizem que reúnem estereótipos da população brasileira. Uma vergonha. As câmeras vasculhando a vida das pessoas 24 horas por dia, criam um novo tipo de voyeurismo social, onde o que importa é ver a fulaninha tomando banho, e a turma debaixo do endredon.

Esta é uma das tantas iniciativas da televisão de moldar os costumes e a moral da grande massa de audiência. E o pior é que consegue.

O BBB é mediocre , é imoral, insiste num modelo esgotado, é lixo cultural. Esta na hora de reavaliar o papel televisivo e compreender qual a sua principal função. A televisão necessita de limites.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment