Quanto mais atendida em suas expectativas pessoais, quanto mais satisfeita e mais feliz as pessoas ficarem melhor para todos não é mesmo?
Qualidade existe quando o conjunto de necessidades de determinado cliente é atendido por meio de um produto ou serviço. No mundo empresarial atual todas as organizações sabem o que é qualidade total, ela tem como meta a garantia de sobrevivência da empresa, no presente e no futuro da satisfação do cliente com os produtos e serviços recebidos. Quando consideramos a dimensão individual, e não o ambiente organizacional, constatamos que qualidade de vida corresponde à percepção e ao grau de satisfação que cada um tem de si em um dado momento. Quanto maior for essa satisfação, melhor a qualidade de vida.

Terminou ontem o vestibular da UFRGS. O mais concorrido do estado. Em Bento Gonçalves mais de 2,5 mil alunos prestaram o concurso. São milhares de jovens que vieram ao município, muitos deles hospedando-se por aqui . Junto de seus acompanhantes configuram-se num contingente potencial para hotéis, bares, restaurantes, casas noturnas , comércio, shoppings e muito mais. A dúvida que resta é saber se com esse expressivo grupo , capaz de lotar hotéis, pousadas, gerar negócios, provocar aumento de consumo, o município, seus empreendedores, gestores do turismo e todos que diretamente são impactados por essa migração temporária estão sabendo aproveitar a oportunidade de tal modo que a cada ano esses visitantes saiam daqui cada vez mais satisfeitos e plenamente atendidos em suas necessidades.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment