Salton realiza programação turística para a vindima
Motivada pelo interesse crescente no mundo do vinho, a Vinícola Salton oferece programas customizados de visitação em Bento Gonçalves. Durante a vindima, a vinícola oferece um happy hour diferenciado. Após uma visita monitorada para conhecer as instalações e o processo de elaboração na vinícola, é possível apreciar um agradável momento na área externa da loja, regado a espumantes, sucos de uva e petiscos. O happy hour acontece de 15/01 a 15/03, nas quartas e sextas-feiras. Coordenado por profissionais das áreas de Enologia e Turismo, o passeio faz com que os turistas conheçam as instalações de uma forma única.

Outra atração da vindima na Salton é a realização de visitas ao vinhedo didático, onde se pode conhecer mais de 90 variedades de uvas divididas em diversas categorias, como tipos especiais para suco, viníferas, ornamentais, entre outras. Vistos diretamente nas parreiras, os exemplares possibilita uma demonstração prática do processo de cultivo e um conhecimento geral da matéria-prima.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment