Savarauto em Caxias inaugura nova loja exclusiva para as marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram mas continuará atendendo às marcas Mercedes-Benz e smart na loja anterior
 A partir deste mês, a concessionária Savarauto apresenta em Caxias do Sul sua nova loja exclusiva para as marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram. A iniciativa é inédita no Estado e visa acompanhar a pujança econômica da região, que reflete diretamente na procura pelos produtos e serviços da revenda. A nova unidade da Savarauto está localizada na Avenida Rubens Bento Alves n° 1036, no bairro Sagrada Família. A moderna estrutura abriga os serviços de vendas, pós-vendas e mecânica, em uma área total de mil metros quadrados. 

A tradicional filial caxiense da Savarauto, situada na rua Círio Ruzzarin nº 733, continuará em funcionamento, agora, voltada exclusivamente às marcas Mercedes-Benz e smart. O local passou por expressivas modificações para atender os novos padrões mundiais da marca alemã. Entre os pontos altos desta repaginação estão a nova identidade visual corporativa, um inovador showroom, com apresentação dos modelos também em telas de LCD, e um confortável espaço café para os clientes.

A reforma é inédita entre as revendas Mercedes-Benz no Sul do País. A Savarauto promete ainda investimentos semelhantes em sua matriz, em Porto Alegre, e na unidade de Novo Hamburgo. Estas cidades também irão receber unidades exclusivas da concessionária para comercialização das marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram, como ocorre em Caxias do Sul.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment