A campanha para 2016 teria começado?
Enquanto negocia o apoio do PSD a Fernando Haddad (PT) à sua própria sucessão, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab,está disposto a usar terreno público como moeda de troca para agradar o ex-presidente Lula.

O prefeito foi à Câmara Municipal, na abertura dos trabalhos do ano, entregar um projeto de lei que concede, por 99 anos, o direito de uso de duas áreas na cracolândia ao Instituto Lula.

Agora leio que Lula quer R$ 70 milhões dos empresários para seu Instituto. O ex-presidente do Sebrae, Paulo Okamoto sera o articulador. A preocupação de Okamotto, é arrecadar a grana até 2013. Os recursos irão para um fundo patrimonial para manter o instituto. A meta é arrecadar 98% do valor neste ano. Será que algum empresário estará disposto a arriscar seus interesses comerciais, seus negócios futuros, fechando a porta para a causa de Lula? Imaginem o nível de negociações que estarão sendo estabelecidas nos bastidores.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment