Soprano vai vender direto aos consumidores
A Soprano, através da sua Divisão de Utilidades, contará a partir de março com um novo canal de vendas: o Soprano em Casa. Trata-se de uma nova estratégia de marketing para atuar com venda direta aos consumidores. A empresa vai iniciar a venda de porta em porta primeiramente em Caxias do Sul e Farroupilha, para após, expandir para o estado e o país.

O objetivo é de se aproximar ainda mais dos consumidores, com comodidade e praticidade, levando qualidade e inovação. Desta forma, a empresa desenvolveu um catálogo que traz mais de 90 itens, além de ofertas especiais, que servirá de ferramenta comercial para os revendedores da marca Soprano. Para levar a Soprano até a casa das pessoas, a empresa já conta com mais de 100 revendedores cadastrados. Todos receberão treinamento sobre os produtos e a marca.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment