Carraro terá novidades na linha de móveis tubulares e fará convenção de vendas um dia antes da Movelsul
A Móveis Carraro, tradicional expositor da Movelsul e uma das mais representativas marcas de móveis junto ao consumidor da classe C, terá novidades na linha de mesas e cadeiras em tubo , além da sua mais recente coleção de móveis na linha de painéis. Neste segmento, no ano passado, a Carraro lançou uma nova coleção de cozinhas e dormitórios com diferenciais exclusivos que estão presentes em diversas lojas multimarcas e magazines de todo o país. As coleções Brilliant, Classic, Cristallo, Elegance e Fellice são as mais recentes onde destacam-se o acabamento com pintura UV nas cores, carvalho,cacau, café, tabaco,mogno, avelã entre outras, além do elegante padrão croco branco. Os produtos são valorizados com acessórios modernos e funcionais, amplos puxadores e pela combinação de cores. Os móveis receberam apliques de pedras nos puxadores e é o único com o sistema Flexi de montagem ( o mesmo roupeiro com três opções de montagem). Os produtos respeitam o aproveitamento dos espaços , tanto em suas dimensões externas quanto internas. A linha de dormitórios da Carraro se completa com cômodas, criados-mudos e cabeceiras.

Na linha de cozinhas, os destaques são as moduladas Asti. A cozinha modulada Asti é um novo conceito oferecido ao consumidor. Possui um ótimo aproveitamento de espaço e diferentes modulações . O design moderno mescla portas com abertura tradicional, basculantes e portas de correr. Os módulos oferecem espaços especiais para distribuição de utensílios. As opções de acabamentos são o preto, acácia e o branco.


Para o diretor Rogério Frâncio, a Movelsul também será importante para o relacionamento da Carraro com seus principais clientes, além do que, na véspera da abertura da feira , no domingo dia 25, haverá uma convenção reunindo os representantes da empresa de todo o Brasil.

Ouça entrevista de Rogério Frâncio

 
 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment