Clientes e formadores de opinião concorrem a prêmios ao responder pesquisa sobre os novos biscoitos da Orquídea
 
A Tondo , dona da marca Orquídea, está distribuindo 3.000 latas com amostras da sua nova linha de biscoitos doces e salgados para clientes e formadores de opinião no RS. Junto do Kit, seguem instruções para participar de uma pesquisa onde a marca pretende obter as primeiras “impressões” dos consumidores sobre a nova linha. Quem responder a pesquisa concorre a alguns prêmios. Ou seja, a ação tem por objetivo saber o que eles pensam ou sentiram sobre a experiência da degustação dos biscoitos recebidos. No ano passado a Tondo investiu cerca de R$ 20 milhões para a fabricação dos biscoitos. Os sabores são: água e sal, cream cracker, peti cracker, gergelim, integral, leite, maisena, maria e maria de chocolate. Cada embalagem tem 400g e vem com três práticos pacotes fechados, o que garante ainda mais durabilidade e crocância aos biscoitos. Em breve, a Orquídea vai lançar waffers, tortinhas e bolachas recheadas infantis.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS