Especial Movelsul 2012 parte II
As cozinhas de aço da Bertolini
A Bertolini de Bento Gonçalves apresenta na Movelsul excelentes combinações em cozinhas de aço. As cozinhas de aço ganham cada vez o mercado no Brasil. Diferenciais, como conforto, beleza, durabilidade e resistência, além de oferecer uma vantajosa relação custo x benefício na hora da compra tem sido condições determinantes para consumidores e lojistas.Cores, formas e estilos aliados à alta tecnologia na fabricação fazem da Bertolini referência em móveis de aço. 

Com mais de 40 anos de experiência no segmento a Bertolini tem um amplo estande na feira, onde apresenta lançamentos entre os quais a Cozinha Gourmet e a linha Domus. A Cozinha Gourmet apresenta um visual limpo e elegante. Exibe portas estampadas e o acabamento visual de puxadores metalizados, criando uma composição harmônica e exclusiva. Sua composição é feita através de módulos, que se encaixam para oferecer aos projetos o aproveitamento total de espaços. As
gavetas são em aço. As portas podem ser substituídas por vidro com apliques.Fabricado totalmente em aço, o corpo da cozinha oferece alto padrão de qualidade nos acabamentos: recebe pintura eletrostática a pó, que não descasca e é resistente a riscos, além de passar por tratamentos químicos e anti- corrosão. 

Já a linha Domus, totalmente modulada, é um dos sucessos da Bertolini Cozinhas de Aço no mercado - consequência direta da série de atrativos que reúne para o consumidor.  Pia em aço inox com acabamento arredondado – muito mais ergonômico e seguro, evitando riscos de acidente, pé do móvel com regulagem de altura, debrum exclusivo nas portas, dobradiças reguláveis em aço e variação de cores: branco, cinza, preto e pimenta.  

O segmento de Cozinhas de Aço responde por 40% do faturamento do Grupo Bertolini (que também atua no segmento de sistemas de armazenagem, com a Bertolini Sistemas de Armazenagem, e de ambientes personalizados, com a Evviva Bertolini).
-------------------------------------------------------------
Italínea na Movelsul 2012
A Italínea , do Grupo Todeschini , apresenta na Movelsul 2012 novidades na sua linha de móveis planejados. No estande da empresa há alguns projetos que revelam novidades como o lançamento do padrão Frasino, um madeirado com texturas que lembram o corte transversal da serra na madeira. Em tom neutro, o novo padrão proporciona um estilo mais clean para os projetos. Observa-se ainda a utlização de peças pintadas em frentes de gaveta e armários, mas a exclusividade da Italína é a pintura metalizada, com acabamento em alto brilho em quatro cores: onix, vulcano, bronze e dourado. No projeto percebe-se a utlização do sistema fecho-toque de abertura de portas e gavetas sem puxadores. Basta uma leve pressão na porta ou na frente da gaveta para ativar o dispositivo. Entre os projetos expostos também há um dormitório com a incorporação de um beliche. O produto conta com escada e grade de proteçao em aço com pintura epoxi. De acordo com o Supervisor de Engenharia Integrada da Italínea, Ari Piovesana Júnior, o produto visa atender as necessidades dos imóveis onde os espaços são menores. Outra novidade é ampliação da utilização do padrão Aspen, um madeirado branco, neutro, que foi extendido para toda a linha de módulos, e que na Movesul foi utilizado em uma cozinha com puxadores acoplados.
-----------------------------------------------------
Pozza Móveis 50 anos na Movelsul 2012
A Pozza Móveis, que em 2013 completa 50 anos está participando da Movelsul 2012 com sua linha de móveis tubulares. São copas e salas de jantar com mesas e cadeiras cromadas e combinadas com assentos em tecido, madeira e plástico. Nas mesas destacam-se os tampos em vidro. De acordo com o empresário Dorvalino Pozza, depois de superar diversas crises financeiras ocasionada pelas políticas governamentais, a Pozza está retomando sua tradição em produzir móveis tubulares. " Somos poucos que mantemos o sistema próprio de cromagem, inclusive estamos oferecendo o serviço para outras empresas" avisa.
-----------------------------------------------
Prima Design
A Prima Desig de Bento Gonçalves, apresenta da Movelsul 2012 as versões da cadeira Fantasminha desenvolvidas por renomados designers como Eulália de Souza Anselmo, José Marton e Bernardo Senna. Esta coleção nasceu inspirada na nova classe consumidora em ascensão, que busca produtos funcionais, confortáveis, agradáveis ao olhar e com preço justo. De um assento redondo já existente na Prima Design, surgiu o desenho da primeira Fantasminha, por Eulália. Em seguida, reconhecendo as possibilidades de novos desenhos com a mesma linha de pensamento, foram criadas as Fantasminhas por Senna e Marton. A Prima Design também está lançando a Linha Pop, composta por 3 opções de mesas e 3 opções de cadeiras.Leves e versáteis, os produtos da Linha Pop foram desenvolvidos a partir dos conceitos de utilização racional de material e de otimização de custos.Das coleções anteriores da Prima Design, também são exibidas no estande as cadeiras Flash, Star, Eco Star, Movie, Mono, Boston, Elo, Clean e as banquetas, além da linha.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment