Especial Movelsul 2012 -parte III
Novos Roupeiros Carraro, com detalhes que fazem a diferença
A Carraro Móveis, do Grupo Todeschini, lança na Movelsul 2012 o novo roupeiro Alfa que apresenta design diferenciado, puxadores em moldura na cor do móvel , mescaldo com puxadores com acabamento cromado, corrediças metálicas e cabideiros em alumínio e excelente aproveitamento do espaço interno. O roupeiro Alfa tem oções de coresm em camurça, café, cacau e carvalho. Acompanha criados mudo, cabeceiras e cômodas na mesma combinação. Outro lançamento está na linha de modulados com a coleção Felicce. São roupeiros de seis portas com canto closet com alturas de 2630mm. A cobinação de cores com o branco e o carvalho, ou carvalho com preto se destacam. Outras novidades estão na linha dos utilitários multi-usos, com módulos que servem para acomodar utensílios nas lavanderias e áres de serviço, ou como sapateiras. Na linha de cozinhs a Carraro apresenta um novo módulo área na linha Asti Line e Asti Plus com largura de 2500mm e profundidade de 510 mm. As caixas são brancas e as frentes combinadas no padrão carvalho. Já na linha de tubuares, as mesas e cadeiras da Carraro, cromadas, apresentam várias opções para compor salas de jantar e cozinhas. Além disso compoem a linha aparadores que misturam materiais como vidro, tubos e paineis de madeira.
------------------------------------------
Motiva apresenta na Movelsul mesas executivas com mais espessura
A Motiva, fabricante de mobiliário corporativo de Bento Gonçalves, apresenta na Movelsul 2012
uma linha de mesas executivas de 60 mm e utilitários com tampos de 44 mm. Os tampos são em tamburato MDF-BP e com a maior espessura conferem robustez ao móvel. A linha Star Office se destaca pela durabilidade, resistência e acabamento. Os paineis frontais tem 15 mm e as caixas dos gaveteiros tem 25 mm. Complementam a linha, mesas auxiliares, paradores, armários, gaveteiro volante e estandes. As mesas executivas tem detalhes exclusivos como a utilização do vidro embutido e as estações de trabalhor acompanham kit conectividade e calha condutora de cabos. Os acabamentos  apresentam combinações de cores nos padrões Sereno, Castanho, Noce, Málaga e Preto. A Motiva mudou completamente sua linha de móveis há três anos de olho no crescente mercado corporativo e de home-offices, além da crescende demanda por estações de trabalho dos profissionais liberais de várias áreas.
------------------------------
Casttini Planejados
A Casttini Móveis de Bento Gonçalves, incorpora na sua linha de planejados novos acessórios e padronagens. Nos acessórios destacam-se corrediças com freio, dobradiças com amortecimento para o fechamento de portas e gavetas, cabideiro extensivo e a iluminação dos módulos com adoção dos leds. Em padronagens são duas cores novas. Outro diferencial da Casttini é a diversidade de modulações que confere liberdade na hora de criar, pela variação de medidas e acabamentos. Além da qualidade e do preço competitivo, a Casttini Móveis Planejados seleciona sua matéria-prima utilizando apenas produtos com proteção exclusiva contra micróbios e bactérias, o Biocote.
---------------------------------
Piva apresenta para fabricantes gaveta inédita no Brasil
A Piva fabricante de acessórios e aramados de Garibaldi, uma das principais fornecedoras de acessórios para a indústria moveleira lança na Movelsul uma nova lateral de gaveta que pode ser aplicada em inox, aço carbono e alumínio. A gaveta foi desenvolvida para cozinhas, dormitórios ou áreas de serviço. O sistema permite inclusive iluminação própria e é resultado de R$ 2 milhões em investimentos que incluíram aquisição de máquinário italiano para a fabricação. A lateral da gaveta pode ser fixa com corrediça invisível ou telescópica ( com freio ou ao toque). A corrediça pode ser de qualquer fabricante ou modelo.Outro diferencial é a personalização do produto, pois permite seguir o padrão de cada ambiente, através de desenhos laterais que podem variar de acordo com cada projeto.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment