Fiema Brasil 2012 tem lançamento em Porto Alegre
No dia 8 de março (quinta-feira), a partir das 9h, a diretoria da feira recebe patrocinadores, imprensa e convidados para um café da manhã de lançamento da 5ª edição da Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – Fiema Brasil 2012. A cerimônia ocorre do Centro de Eventos do Ciee (Rua Dom Pedro II, 871).

O presidente da Fiema Brasil 2012, Marcio Chiaramonte, apresentará as novidades e atrações que estão sendo preparadas para esta edição da feira, que será realizada entre 24 e 27 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Na área de exposições são esperados 350 empresas e instituições, nacionais e internacionais, exibindo soluções e tecnologias em 12 segmentos voltados para a gestão ambiental e sustentabilidade. Paralelamente, ocorrerá um programação voltada à troca de informações, aos debates, à pesquisa circulação de conhecimento entre vários públicos.

A Fiema Brasil 2012 exibirá novas edições de eventos de destaque, como o Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, Seminário de Gestão na Agropecuária e Construção Sustentável. E, entre as novidades, o Meeting Empresarial, encontro com público foco nos empresários e gestores.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment