As novidades daColeção Dell Anno 2012
A linha de móveis e acessórios da Dell Anno ganha novidades na coleção 2012 com destaque para o lançamento de três acabamentos inéditos. Entre as novidades estão também os novos modelos de portas, cores de lacca e acessórios.

Os padrões Velazques, Amazon e Lyon disponíveis em projetos específicos do mobiliário. O Velazquez utiliza de uma estrutura de madeira Ash, conferindo belos efeitos visuais e profundidade ao padrão, no qual dominam os tons escuros, iluminados pelos veios claros. O Amazon tem um desenho inspirado no carvalho, que carrega na sua essência tonalidades de areia, lã, algodão e fibras naturais. Em sua textura que recupera marcações do corte de serra (o efeito sawcut), conferindo personalidade e exclusividade ao acabamento. O Amazon está disponível para home theaters e livings. O Lyon, com desenho harmonioso de carvalho claro, com poros suaves, é um padrão sóbrio, elegante e moderno. O acabamento confere personalidade aos ambientes e tem um grande potencial de combinação.

A nova linha de portas Element é outro lançamento exclusivo para dormitórios com o diferencial de mesclar os acabamentos em lâmina natural e a pintura em lacca. São quatro os modelos de portas de correr.

A linha ainda conta com alternativas de puxadores metálicos ou usinados diretamente na peça.As pinturas em laccas continuam em alta . No segmento de acessórios, a Dell Anno lança uma linha completa com revestimento em couro ecológico (branco, preto e marrom) ou linho natural. Entre os itens estão porta-joias, sapateiras, calceiros, boxes, gavetas e prateleiras deslizantes.

A coleção 2012 também traz inovações tecnológicas . Exclusividade da Unicasa, o sistema Fly (sistema de prateleiras e painéis sem estrutura aparente) busca na família Mazarino 45 (chapas com corte a 45 graus inspirado em técnicas de lapidação de diamantes) uma extensão de linha. Trata-se do Fly 45, uma nova tecnologia para painéis com prateleiras, de acabamento refinado e discreto.

A Dell Anno também disponibiliza todos os seus padrões de frentes com acabamento de borda a 45 graus, dispensando a necessidade de instalação de puxadores, garantindo um visual limpo e arrojado.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment