Emissão de vistos para a China sobe 80% até março
Apenas no primeiro trimestre de 2012 houve um aumento de 80% na quantidade de vistos emitidos para brasileiros viajarem para a China, confirmando a consolidação deste país como um destino com excelentes atrativos para o lazer, turismo e geração de negócios. A perspectiva é que este percentual aumente ainda mais, tendo em vista que a China se apresenta como um dos melhores países do mundo para fazer negócios, com oportunidades de desenvolvimento profissional e tecnológico, compras e lazer!

Segundo o estudo Competitive Alternatives, divulgado recentemente pela KPMG International, a China lidera a lista de países com menores gastos empresariais, gerando custos 25,8% menores que os dos americanos, seguida pela Índia (-25,3%), México (-21%) e Rússia (-19,7%). O estudo foi realizado tendo como base itens fundamentais para a geração de negócios, como carga tributária e mão de obra, por exemplo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment