Já está no ar a nova campanha da Todeschini
“A gente ama mudar com você” é a assinatura das peças publicitárias, assinadas pela GAD’ Red, que começam a circular na mídia ainda neste mês de abril. “Amor, agora somos três” e “Sim, eu aceito”, são alguns dos apelos usados para mostrar a proximidade com que a Todeschini se relaciona com seu consumidor, e o quanto está disposta a compartilhar com ele das mudanças e experiências mais importantes da sua vida. O marketing da Todeschini pautou-se em três valores da marca (pessoas, comprometimento e paixão) para embasar a definição do posicionamento e concretizá-lo em peças publicitárias.



Novidades:
A mais nova exclusividade da Todeschini é o acabamento Tresse. Aplicado nas superfícies externas dos móveis, o Tresse lembra finas tiras de couro trançado, em um exemplo de sucesso técnico na busca pelo efeito artesanal. Assim como o visual acolhedor dos trabalhos manuais é uma tendência latente em berços do design internacional, o tom opaco e os materiais duráveis fazem do Tresse uma opção sofisticada para todos os ambientes, dos sociais aos íntimos.Mas é no toque que está a atração irresistível. Mesmo em ambientes monocromáticos, o Tresse sobrepõe-se com sua textura, convidando a pessoa a testá-lo com as mãos, mesmo que involuntariamente, e sentir com o tato “aquele efeito visual trançado”. Com sua aparência de couro, o acabamento “veste” o móvel, também norteado pela união cada vez mais presente entre tecnologia e beleza. Outra proposta presente no Tresse é a versatilidade: combina com todos os padrões, dos vidros aos amadeirados. Produzido com acabamento em metacrilato, o material é também sinônimo de resistência. Referência em acabamentos e revestimentos para móveis de todo o mundo, o metacrilato agrega grande teor de luxo, sofisticação e design. Mesmo branco, o Tresse mantém a beleza ao longo dos anos, sem manchar nem riscar. A manutenção é simples, necessitando um pano de microfibra limpo e macio, levemente imerso na água.Nos trançados do acabamento exclusivo da Todeschini é possível entrelaçar tecnologia e tendências italianas, com o toque visual e do tato que a empresa busca em sua excelência para os produtos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment