Já está no ar a nova campanha da Todeschini
“A gente ama mudar com você” é a assinatura das peças publicitárias,
assinadas pela GAD’ Red, que começam a circular na mídia ainda neste mês
de abril. “Amor, agora somos três” e “Sim, eu aceito”, são alguns dos
apelos usados para mostrar a proximidade com que a Todeschini se relaciona
com seu consumidor, e o quanto está disposta a compartilhar com ele das
mudanças e experiências mais importantes da sua vida. O marketing da Todeschini pautou-se em três valores da marca
(pessoas, comprometimento e paixão) para embasar a definição do
posicionamento e concretizá-lo em peças publicitárias.
Novidades:
A mais nova exclusividade da Todeschini é o acabamento Tresse. Aplicado nas
superfícies externas dos móveis, o Tresse lembra finas tiras de couro
trançado, em um exemplo de sucesso técnico na busca pelo efeito
artesanal. Assim como o visual acolhedor dos trabalhos manuais é uma
tendência latente em berços do design internacional, o tom opaco e os
materiais duráveis fazem do Tresse uma opção sofisticada para todos os
ambientes, dos sociais aos íntimos.Mas é no toque que está a atração irresistível. Mesmo em ambientes
monocromáticos, o Tresse sobrepõe-se com sua textura, convidando a
pessoa a testá-lo com as mãos, mesmo que involuntariamente, e sentir com
o tato “aquele efeito visual trançado”. Com sua aparência de couro, o
acabamento “veste” o móvel, também norteado pela união cada vez mais
presente entre tecnologia e beleza. Outra proposta presente no Tresse é a
versatilidade: combina com todos os padrões, dos vidros aos
amadeirados. Produzido com acabamento em metacrilato, o material é também sinônimo
de resistência. Referência em acabamentos e revestimentos para móveis
de todo o mundo, o metacrilato agrega grande teor de luxo, sofisticação e
design. Mesmo branco, o Tresse mantém a beleza ao longo dos anos, sem
manchar nem riscar. A manutenção é simples, necessitando um pano de
microfibra limpo e macio, levemente imerso na água.Nos trançados do acabamento exclusivo da Todeschini é possível
entrelaçar tecnologia e tendências italianas, com o toque visual e do
tato que a empresa busca em sua excelência para os produtos.
Blogger Comment
Facebook Comment