Sava Equipamentos na Vinotech- Salão Internacional Brasil Alimenta
A Sava Equipamentos Industriais participa do salão de tecnologia para vitivinicultura VINOTECH durante a Semana Internacional Brasil Alimenta que acontece em Bento Gonçalves. A Sava apresenta no salão máquinas compactas, muito eficientes e com tecnologia de ponta. Além de fabricar máquinas para bebidas , a Sava representa importantes fabricantes italianos e presta assistência técnica de equipamentos para a indústria de bebidas. Um dos destaques no estande da Sava é a lvadora de garrafas MG60 da italiana Cames. Com o desenvolvimento constante de novas tecnologias, a fabricante italiana de equipamentos automáticos para lavagem e secagem de garrafas, Cames propicia aos seus clientes o fornecimento de máquinas com maior economia de energia e água, com a garantia de alta qualidade e a solução mais adequada para cada empresa. Com mais de 30 anos de experiência na fabricação de máquinas, os equipamentos respondem perfeitamente a necessidade, sobretudo, das pequenas cantinas e daquelas onde o espaço físico na área industrial é pequeno.

O diretor da Sava, Carlos Sanches, informa que no Salão, a Sava apresenta ainda rotuladoras italianas e máquias próprias com destaque para o sistema 6x6x1(enchaguadora, enchedora e rolhadora) com capacidade de produção de 800 garrafas por hora.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment