SCA em Milão, no Salão do Móvel
A S.C.A. Mobiliário Contemporâneo está representada no Salão do Móvel de Milão que acontece esta semana na charmosa cidade italiana. No maior evento mundial para o lançamento de móveis e complementos a SCA busca inspirações com uma equipe formada pelo diretor superintendente, Sérgio Manfroi, pelo coordenador de Pesquisa & Desenvolvimento de Produto, Sérgio Manfroi Jr. e pelos funcionários do departamento Isabel Debenetti, Felipe Bussoloto, Paulo Cardoso e Viviane Carlesso.

De acordo o diretor Sérgio Manfroi a crise europeia se faz sentir no salão, com a ausência de expositores importantes e com a tímida evolução no processo criativo além de poucas novidades em tendências. “ Estamos surpresos com o baixo índice de novidades, nada que nós no Brasil já não tenhamos visto” revelou.

Ouça entrevista:


Já para a arquiteta da SCA, Isabel De Benetti do núcleo de Pesquisa & Desenvolvimento de Produto, com um olhar mais apurado e técnico é possível detectar algumas tendências como a utilização de portas deslizantes, ausência do brilho, acabamentos mais acetinados, a utilização do vidro nas frentes dos armários entre outros aspectos. (ouça a entrevista)




Até o próximo domingo, 2.500 expositores lançam produtos e mostras conceituais, de móveis a acessórios para decoração, passando por cozinhas, banheiros e protótipos de jovens talentos. A feira conta com 24 pavilhões distribuídos em 150.000 metros quadrados.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS