Brasileiros na Xylexpo em Milão
De 8 a 12 de maio, as empresas brasileiras Brasmacol, CPI Papéis (com a  marca Tegus), Kolafit e Promob participam da Xylexpo Milão – Feira Mundial  Bienal para Tecnologia em Madeira e Fornecimento para Móveis. As fabricantes irão expor seus lançamentos no estande do Projeto Orchestra Brasil de promoção à exportação, promovido pelo Sindmóveis em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Nesse ano, a expectativa é de que a crise europeia não afete os negócios e o otimismo na feira.Mesmo com a situação econômica ainda delicada, a Itália mantém sua posição de  terceiro maior produtor de móveis do mundo, com uma indústria  moveleira quase três vezes maior que a do Brasil, além de ser terceiro maior exportador de móveis, atrás apenas da China e da Alemanha.

A participação na Xylexpo é estratégica para o Projeto Orchestra Brasil, por se tratar de uma das mais importantes feiras do mundo para os fornecedores do setor moveleiro e porque quase metade dos visitantes  não são italianos e  pelo menos 30% dos expositores da última edição foram provenientes de
outros países.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment