Dia das Mães com programação especial no Dall'Onder
A Rede de Hotéis Dall'Onder de Bento Gonçalves programa o Dia das Mães com show internacional, jantares harmonizados com disponibilidade de recreação infantil e ampla estrutura de spa.

As mães que passarem o final de semana no Dall'Onder entre sexta, dia 11, e domingo, dia 13,contam com uma programação especial. Estão previstos o show internacional com a interprete italiana Patrizia Laquidara, recreação infantil especial e jantares especiais;

No último final de semana os três hoteis da Rede Dall'Onder ( Vinocap, Vitória e Dall Onder) registraram ocupação acima da média. Ao todo, mais de mil pessoas passaram o final de semana e feriado do Dia do Trabalho hospedados nos hotéis. Apenas no Dall'Onder Grande Hotel, maior dos três, este movimento representou o serviço de 500 cafés da manhã simultaneamente na segunda, dia 30. Durante praticamente todo o dia os quatro espaços de alimentação do hotel ficaram lotados. O trabalho também foi intenso para manobristas que efetuaram a saída de 200 automóveis das garagens na manhã de terça, dia 1º.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment