Gramado sedia feira para marceneiros a partir do dia 09
Gramado sedia a partir do dia 09 de maio a primeira edição da Feira de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para Marcenaria – FEMMAM e a 4ª Feira da Floresta . Os eventos são voltados para marceneiros, fabricantes de móveis, madeireiras, decoradores, carpintarias, engenheiros civis, arquitetos, paisagistas e construtoras. Para estes públicos, os expositores apresentarão veículos, máquinas e equipamentos, madeiras sólidas, chapas, painéis, insumos, serviços, ferragens, acessórios e componentes. São 11.200m² de área para exposição

Segundo o diretor da Futura,Roque Justen, a FEMMAM veio preencher uma lacuna no mercado da marcenaria da Região Sul, promovendo um evento específico para os marceneiros e profissionais que trabalham e produzem com os mais variados tipos de madeira.

A FEMMAM ocorre de 09 a 11 de maio, no Serra Park, e paralelamente à Feira, acontece o Seminário para a Marcenaria: Tecnologia, Gestão e Mercado que terá o espaço Arte e Design, com a exposição de peças criadas com o uso da madeira.


Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS