Marelli inaugura dia 10 em Natal
O showroom que carrega a marca da Marelli Ambientes Racionais, grife especializada em mobiliário corporativo, ganha novo espaço a partir do dia 10 de maio. A nova loja de Natal no Rio Grande do Norte surge dentro de um conceito de alto padrão, com layout amplo e moderno, visando proporcionar total facilidade e conforto aos clientes.

Em um espaço de 200m2, em prédio próprio, a operação busca qualificar sua infraestrutura e oferecer produtos, serviços e atendimento personalizado ao mercado corporativo de todo o Estado. Dessa forma, consolidando a Marelli como maior rede de varejo especializada no segmento corporativo, com 35 lojas instaladas em pontos estratégicos do Brasil e da América Latina.

O showroom está sediado na Avenida Prudente de Morais, 2293, bairro Lagoa Seca, ao lado das antigas instalações. A Marelli Natal tem à frente o gestor Gilvan Trigueiro, que possui larga experiência junto ao segmento corporativo.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment