Vem aí a EXPOBENTO
Faltando cerca de 15 dias para o início de mais uma edição da Expobento os preparativos finais para a maior feira multisetorial do sul do Brasil seguem intensos. Nesta semana iniciaram os trabalhos de montagem dos estandes da feira.A Diretoria Industrial trabalha com seus esforços concentrados na satisfação dos expositores. Sob a coordenação do Engenheiro Civil Samuel Hilgert Pizzetti, da Pizzetti Engenheiros Associados Ltda, a ExpoBento contará com uma grande revitalização, o que já é tradicional, devido à temática escolhida.

De acordo com o presidente da Feira, Roberto Carraro, a expectativa é grande "Este ano a feira adota a temática das Olimpíadas, haverá grandes surpresas" adianta. Os projetos que estarão dispostos na ExpoBento serão uma releitura dos lugares e das modalidades esportivas, como forma de traduzir a importância dos Jogos Olímpicos na história. O estudo deste tema foi realizado pelo arquiteto Felipe Trucolo, que agora trabalha na finalização dos detalhes. Pois logo no início do mês de maio iniciam as montagens dos estandes para a ExpoBento 2012 no Parque de eventos de Bento Gonçalves.

A Expobento acontece de 07 a 17 de junho no parque de eventos de Bento Gonçalves. Além de diversas opções em compras o público poderá conferir diversas atrações em shows musicais, artísticos, gastronomia e exposições paralelas. Os ingressos antecipados estão à venda na rede de Supermercados Apolo, ao valor de R$ 3,00.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment