As hipócritas ideologias partidárias
Contradições ideológicas, oportunismo, discurso mentiroso, traição é o que significa os acordos políticos e as coligações partidárias que estão surgindo em toda a parte com vistas as eleições de outubro. Como pode partidos que historicamente e ideologicamente sempre foram adversários, opositores, antagônicos estarem unidos agora. Para garantir mais tempo de TV e de rádio vale trair as convicções e o eleitor.

Decência, dignidade, tudo escorrendo pelo ralo, em busca de mais tempo na mídia. No acordo com Maluf, trocou-se uma história e uma coerência por um minuto e pouco a mais de espaço para o candidato do PT na TV.

Consola-nos o fato de que, na política, ainda existam pessoas que são e agem exatamente ao contrário . Entretanto, “nunca” na história deste país, as ideologias partidárias foram tão desrespeitadas como agora.

Ao que me parece estamos inaugurando um novo momento na política brasileira, onde é mais fácil ganhar a eleição do que governar. Essas coligações incompreensíveis mostram a promiscuidade que se tornou a convivência de partidos políticos que ao invés de cumprirem suas propostas de campanha, fazem as mais nefastas negociações por cargos de olho no dinheiro oriundo deles, ou seja, dane-se o eleitor e dane-se a ética não só como parlamentar mas como cidadão.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment