Aurora lança campanha nacional para o Marcus James
Com o conceito "Harmoniza com você", a nova campanha da consagrada marca de vinhos Marcus James, da Vinícola Aurora, chega à mídia impressa nacional aliada a um concurso cultural, "Harmonia Completa" que vai estimular a criatividade do público. Criada pela Dez Propaganda, a campanha objetiva abrir para o consumidor as idéias básicas da harmonização vinho-prato, com frases diretas:
"Cabernet Sauvignon combina com carnes vermelhas. Marcus James combina com você".
"Riesling combina com peixes. Marcus James combina com você".
"Merlot combina com aves. Marcus James combina com você".

A campanha "Harmoniza com você" vai além da mídia convencional, com dicas de harmonização de maneira divertida postadas no Facebook (www.facebook.com/curtamarcusjames)


Concurso cultural "Harmonia Completa"

"Harmonia Completa" é o nome do concurso cultural que está aliado à campanha da marca Marcus James. Para participar, basta acessar o site www.marcusjames.com.br/promocao ou facebook.com/curtamarcusjames e completar a frase: "Marcus James harmoniza com ..." até o dia 05 de agosto. Os autores das 10 frases mais criativas ganham uma TV LED 3D de 40 polegadas e um Blu-Ray 3D. O resultado será divulgado no site da promoção e no Facebook da empresa no dia 15 de agosto de 2012. Participe.

Ficha Técnica:
Direção de Criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro
Direção de Arte: Juliane Weide
Redação: Carlos Saul Duque
Atendimento: Marcela Cheuiche, Débora Ziegler e Fernanda Amaral
Planejamento: Mariana Verçozo
Mídia: Cláudia Marin, Juliana Duarte e Douglas Neto
Arte-finalista: Alex Mendes
Produção Gráfica: Kelly Aguiar
Produção de Imagens: Miagui Imagevertising
Aprovação: Alem Guerra e Lourdes Conci da Silva




SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment