Express passa a servir na Rinaldi
A Express Restaurantes Empresariais, empresa caxiense com 17 anos de mercado, especializada na administração de restaurantes corporativos e atuação na região Sul e Sudeste do país, comemora o crescimento de 25% de seu negócio no primeiro semestre de 20 12. Neste período a Express conquistou 10 novas importantes parcerias e que passam a somar junto aos demais 110 restaurantes da empresa e seus 690 mil serviços em alimentação servidos mensalmente.

Entre os novos contratos firmados, a Express passará a atender os serviços de alimentação da Rinaldi S.A Indústria de Pneumáticos, empresa especializada na fabricação de pneus e câmaras de ar localizada em Bento Gonçalves (RS) e com mais de 40 anos de atuação em todo Brasil e em mais 20 países.

Através desta parceria, os colaboradores da Rinaldi terão a sua disposição uma variada composição de serviços em alimentação, como o cardápio do Buffet Qualidade e Prazer oferecendo uma alimentação completa e balanceada, o serviço Á La Minuta, além da Linha Light, composta pelo Prato Vida Saudável, uma opção de refeição empratada e de baixa caloria, a Linha de Lanches para quem busca uma refeição rápida e gostosa e a Linha Saborear , oferecendo preparações diferenciadas.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment