Investimentos na taQi.com trará crescimento de 300% ao ano.
A partir do dia 18, a taQi.com se mostra diferente para o mercado. Investindo numa plataforma tecnológica de ponta no mundo, a ATG, e numa nova infraestrutura de TI - que darão escalabilidade ao e-commerce e potencializarão a capacidade de atendimento com novas funcionalidades - a loja virtual da taQi virá com muito mais do que um layout novo.
Os clientes da loja virtual serão atendidos através de um sistema fácil e ainda mais seguro de usar, que oportuniza informações mais detalhadas e melhores imagens. Além da fácil navegação, chegam também novas ferramentas. A busca por produtos traz mais resultados, agilizando e facilitando a pesquisa. O novo formato de comparação de produtos dá mais certeza de escolha, e o processo de pedido fica bem mais rápido e fácil. Além disso, a nova plataforma traz ferramentas de personalização que serão exploradas a partir do desenvolvimento da unidade de comércio eletrônico, buscando focar o produto certo para cada cliente.
Atuando no e-commerce desde 2005, foi em 2010 que a taQi encarou a sua loja virtual como uma unidade distinta do varejo físico. E desde o ano passado, a empresa passou a investir forte na reestruturação do seu endereço eletrônico para a loja virtual tornar-se uma das principais unidades de todo o Grupo Herval. A loja virtual taQi está entre as dez marcas mais visitadas na internet no RS, conforme a oitava edição do Raio-X do E-commerce da WBI Brasil e Serasa Experian. Com a nova reestruturação, o objetivo é que a taQi entre no time dos grandes e-commerce do Brasil.
Blogger Comment
Facebook Comment