Novo escritório da junta comercial em bento deverá estar pronto em junho
Até o final do mês de junho deverá estar funcionando o novo escritório da Junta Comercial do Estado -JUCERGS, em Bento Gonçalves. Atualmente o escritório da junta localiza-se junto ao CIC- Centro da Indústria e Comércio no bairro Fenavinho. O novo escritório será instalado no prédio da prefeitura municipal no centro da Cidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Pedro Soliman serão quatro funcionários que farão o atendimento, o dobro do número atual. Soliman informa ainda que a Junta vai funcionar onde atualmente localiza-se o setor de comunicação da prefeitura. O secretário garante que a nova estrutura vai agilizar os processos e melhorar o atendimento . Na Junta Comercial são centralizados diversos serviços considerados essenciais para a abertura e manutenção de empresas, como encaminhamento e registro de documentação e assessoria nos mais variados assuntos de interesse empresarial. Com a instalação do novo escritório outros serviços da Secretaria também serão facilitados. Além disso no local haverá também o atendimento do Balcão Sebrae.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment