Vinícola Aurora inova em seus tradicionais Sangue de Boi e Country Wine
Os vinhos Sangue de Boi e Country Wine, tradicionais marcas populares da Vinícola Aurora, ganham novidades em suas embalagens. Além de chegarem ao mercado em garrafa de novo formato, mais elegante, os Sangue de Boi e Country Wine passam a ter um novo sistema de fechamento, o screw-cap (rosca), mais prático e moderno, seguindo a tendência internacional do Novo Mundo. Com o screw-cap, o vinho pode ser aberto e fechado com mais facilidade, sem comprometer a qualidade do produto.

Os vinhos Sangue de Boi e Country Wine têm grande penetração no varejo brasileiro e são elaborados dentro dos mais altos padrões de controle de qualidade. Além da nova garrafa, o Sangue de Boi continuará disponível nas outras embalagens em linha: garrafão de 4 litros com alça de vidro e bag in box de 3 litros. Sangue de Boi é apresentado nas versões Tinto Suave e Tinto Seco.

O vinho Country Wine, que está no mercado em cinco versões - Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco, Branco Suave e Rosé Suave - é comercializado exclusivamente em garrafas. Para informar o consumidor da mudança no fechamento, os produtos terão um contra rótulo que explica o novo fechamento e suas vantagens.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment