Cooperativa Piá distribui mais de R$ 62 mil à associados
A Cooperativa Piá finalizou os pagamentos de retorno para os produtores de frutas da entidade. Representando 57% do total de fornecimento de frutas como o figo, goiaba, pêssego, ameixa, uva, marmelo, morango, além de batata doce e abóbora para a produção do doce de fruta, 114 associados produtores das cidades Caxias do sul, Nova Petrópolis, Picada café, Santa Maria do Herval, Presidente Lucena e Morro Reuter receberam seus pagamentos.

Atualmente, a Cooperativa Piá trabalha com 12 variedades: abacaxi, abóbora, ameixa, batata doce, figo, goiaba, maçã, marmelo, morango, pêssego, uva e mirtilo. A meta para 2012 é adquirir 4 milhões e 52mil quilos de polpa de frutas e comercializar 3 milhões e 400mil quilos de doces de frutas – o que representará um crescimento de 19%. Para atender a crescente demanda dos últimos anos, já está sendo construída uma nova fábrica de doces, que estará pronta até o final do ano. No total, foram distribuídos R$ 62.043,42 para os 250 associados produtores de fruta da Piá.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment