Girando Sol dá início às obras da nova fábrica em Arroio do Meio
 Há cerca de um mês a empresa deu início às obras da nova fábrica, no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio. Serão 22 mil mts². A fase atual do trabalho é de terraplanagem do solo e até o final de janeiro de 2013 a intenção é ter o prédio principal do complexo coberto. Já no segundo semestre deve começar a transferência das atividades da empresa, hoje realizadas em três unidades – matriz e filial em Arroio do Meio e outra filial em Lajeado. O investimento total é de R$ 40 milhões.

Nas novas instalações, projetadas para suportar o crescimento de produção dos próximos 15 anos, serão fabricados os mais de 150 itens do mix, mais outros lançamentos que serão incrementados à família de produtos Girando Sol. Hoje a marca tem 10 linhas no mercado, sendo destaques o lava roupas em pó, amaciante, desinfetante, detergente e a água sanitária. A meta é dobrar a capacidade de produção e colocar 20 linhas no portfólio, tendo em vista o salto tecnológico industrial, resultado dos recursos que a empresa vai aplicar na automatização do processo produtivo. A Girando Sol completou 21 anos em abril deste ano. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Por meio da exportação, a empresa atende os países do Paraguai, Uruguai, Bolívia e Angola.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment