Moscatel da Aurora faz sucesso nos Estados Unidos.Espumantes Moscatel Rosé e Moscatel Branco da Aurora são notícia no jornal “Sun Sentinel”, da Flórida, como os grandes lançamentos do distribuidor local .
Exportados para os Estados Unidos, os espumantes Moscatel, Branco e Rosé, da Vinícola Aurora ganham destaque no mercado norte-americano, onde os consumidores estão em busca de vinhos mais leves, frescos e aromáticos. Os dois exemplares elaborados pela Aurora foram notícia no “Sun Sentinel”, jornal muito popular na Flórida, em sua página com assuntos de gastronomia. Na matéria, assinada por Maria Murriel, o Moscatel Branco e Rosé estão descritos no texto como o “debut” do distribuidor norte-americano em vinhos espumantes com grande acerto. Diz a matéria que esse Moscatel, elaborado no Sul do Brasil, tem frescor, é agradavelmente doce e com toque de frutas, proporcionando uma opção de excelente relação qualidade-preço ao consumidor.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment