No dia 15 de setembro, Bento Gonçalves receberá a Wine Run, maratona do vinho, que passará pelo Vale dos Vinhedos
Pioneira no Brasil, corrida em Bento Gonçalves tem visitação guiada a vinícolas, festa do espumante e revezamento.Serão 21 km de prova com largada marcada para as 9h. Às 11h, começa a Festa do Espumante, que receberá os corredores na área de dispersão da competição. Às 20h, acontece o Jantar de Massa e Vinho, que serão oferecidos nas vinícolas participantes do evento. As inscrições para o evento irão até o dia 9 de setembro ou até preencherem as 1.500 vagas . 500 delas são para o revezamento, que será dividido em trechos de 9 km e 12 km. Além da prova e acesso à programação pós-evento, o corredor inscrito também tem direito a um kit e ao traslado de alguns pontos da cidade para o local da largada. Para mais informações, confira o site da prova:  www.winerun.com.br  . A entrega dos kits acontece nos dias 14 e 15, no Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, de 9h do dia 14 às 6h do dia 15 (21h ininterruptas).

O kit de corrida é composto por uma camiseta de poliamida, chip da cronometragem e um brinde, que inclui suco de uva e uma garrafa de vinho de 375ml.

Meia Maratona Wine Run Data: 15 de setembro
Hora: 9h
Largada: RS 444, Vinícola Aurora. Vale dos Vinhedos (RS)
Chegada: Via Trento, em frente à subprefeitura do Vale dos Vinhedos
Distância: 21 quilômetros e revezamento (9 quilômetros + 12 quilômetros)
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment