Número de emplacamentos em Bento cresce 63% em Junho
Embaladas pela nova redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e por promoções nas concessionárias, as vendas de veículos (automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões) superaram as 350 mil unidades em junho, um salto de 22% sobre maio, de acordo com dados divulgados pela Anfavea, entidade que representa as indústrias. Foi o terceiro melhor mês em vendas de carros no país.

De acordo com o gerente da Panambra, concessionária Volkswagen em Bento Gonçalves, Vicente Miranda, os preços dos carros populares baixaram cerca de 10% o que contribuiu para o aumento das vendas.

- se considerarmos os cinco primeiros meses do ano o crescimento das vendas é ainda maior , o Brasil cresceu 30%- informa Miranda.

Em Bento Gonçalves , o gerente destaca que o número de emplacamentos de veículos novos em junho foi muito maior do que a média mensal dos cinco primeiros meses do ano.

- Em Bento até o mês de maio foram emplacados em média 270 carros/mês, só no mês de junho foram 440 caros novos, uma alta de 63% - destaca Miranda.

Entre as marcas de automóveis e comerciais leves, a Fiat foi a líder em vendas, como 75,1 mil unidades comercializadas no mês passado. Em segundo lugar ficou a Volkswagen, com 71,4 mil carros, seguida da GM.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment