O segredo da Salton para dobrar o faturamento em cinco anos e abril o capital: Gestão famliar renovada e especialização.
A perseverança é um fruto incomum das parreiras da Salton. Este estado de espírito representa a base que estrutura a família Salton desde a chegada dos primeiros imigrantes, vindos da Itália em 1878.
Integrante da terceira geração, o presidente Daniel Salton liderar um processo sistemático de profissionalizar a gestão na empresa, que completará 102 anos em 25 de agosto. Todos os integrantes da família que atuam diretamente na vinícola estão passando por processos de especialização, para melhor conduzir o futuro da Salton. Daniel tem focado seu trabalho na construção de uma identidade para a marca – o objetivo é definir como a Salton é vista pelo mercado e pelos consumidores. Além disso, o presidente já realizou a atualização dos estatutos, a renovação do acordo de acionistas e a revisão do planejamento estratégico da empresa. Ao lado da quarta geração da família – Maurício Salton, diretor de planejamento, e Luciana Salton, que ocupa a diretoria executiva –, Daniel trabalha para duplicar o faturamento, contabilizando R$ 500 milhões em cinco anos. Junto do diretor-técnico, Lucindo Copat, e de Cleber Slaifer, diretor de vendas, um trabalho constante de especialização da gestão está sendo desenvolvido dentro da vinícola.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment