Panambra já vende o novo Gol e o Voyage
Trata-se da sexta geração do Gol, o carro mais vendido do Brasil, e o novo Voyage. A montadora renovou para competir com os diversos modelos da categoria disponíveis no mercado, utilizando elementos do Fox, Jetta e do Polo europeu. Projetados por designers brasileiros em Wolfsburg, na Alemanha, os modelos ganharam faróis com traços mais retangulares, nova grade frontal e para-choque redesenhado. As lanternas, a tampa do porta-malas e o novo formato do para-choque lembram o Polo europeu. O novo Voyage recebeu lanternas que invadem a tampa do porta-malas, deixando-o parecido com o Jetta.

De acordo com o gerente da Panambra em Bento Gonçalves, Vicente Miranda as novidades também contemplam aspectos ecológicos como a utilização de garrafas Pet na fabricação do estofamento. O modelo 1.0 ganhou alterações para ficar ainda mais econômico. Segundo a montadora o motor tem novo coletor de admissão, camada de carbono nas saias dos pistões, injetor com melhorias e sistema de ignição com mais energia na centelha. Isso diminuiu em até 4% o consumo de combustível. A Panambra de Bento Gonçalves estará aberta durante todo o final de semana e os lançamentos estão expostos e prontos para um test-drive.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment