Piva premiada como a mais lembrada em aramados
O Teatro Elis Regina, em São Paulo (SP), foi palco da sétima edição do prêmio Top Móbile - Marcas Mais Lembradas, realizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile. Entre os premiados, a PIVA Acessórios de Garibaldi ganhou o prêmio com a mais lembrada na categoria Aramados. O diretor Roberto Piva recebeu a homenagem.

De acordo com Juarez Andreolla Piva, gerente de Engenharia da empresa o reconhecimento é muito importante."É o reconhecimento de um trabalho na verdade, e o principal motivo para este reconhecimento é o anseio pelo inovação que temos", destaca. Com 22 anos de mercado, a empresa atua com foco no desenvolvimento de soluções para as indústrias de móveis e metal-mecânica, e com o reconhecimento de quem tem a inovação em seu DNA.

Hoje, em um parque fabril com mais de 7 mil metros quadrados, localizado no distrito industrial de Garibaldi, a Piva conta com um departamento de engenharia e design altamente qualificado. Além da produção limpa, visto que a empresa possui estação de tratamento de água, que é toda reaproveitada em diferentes níveis de produção, a PIVA faz uso de matérias-primas reaproveitáveis, utilizadas de forma a evitar desperdícios.

Em seu catálogo de produtos estão utilitários para cozinhas, dormitórios, áreas de serviço e acessórios para o setor metal-mecânico.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment