Vinho brasileiro é servido no lançamento da nova campanha da Embratur em Londres
O vinho brasileiro foi uma das estrelas do lançamento da nova campanha publicitária do Brasil na última quarta-feira (25), em Londres, com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff. O vinho tinto Castas Portuguesas, da Miolo, acompanhou o coquetel que foi servido aos convidados da Embratur no London Film Museum. Segundo Ana Paula Kleinowski, subgerente do Wines of Brasil, projeto realizado entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o vinho escolhido para representar os rótulos brasileiros também está sendo servido nas áreas VIPS do Comitê Olímpico Inglês durante as Olimpíadas de 2012.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment