Alvo Global 10 anos
A agência de publicidade e propaganda Alvo Global com sede em Bento Gonçalves, realiza no próximo dia 08 de agosto no hotel Villa Michelon um seminário dirigido ao mercado publicitário da região. Na ocasião, além de comemorar seus 10 anos, a agência bento-gonçalvense traz dois importantes profissionais para palestrar .O primeiro a falar é o Diretor da Agência Matriz de Porto Alegre, Luiz Coronel que abordará o tema “Como construir a marca e a imagem da empresa na sociedade contemporânea”. Autor de mais de 50 livros, professor e poeta, Coronel é membro da Academia Rio-Grandense de Letras. Com um currículo onde se destaca sua intensa atuação na área cultural, tem diversas realizações concretizadas a partir de iniciativas suas como a instalação da Estátua de Elis Regina, o Mural Farroupilha, o Projeto Dicionários, entre outras.


Já o segundo palestrante será o publicitário Roger Bundt que falará sobre “Emoção e Comunicação – Muito mais do que uma rima”. Graduado em Publicidade pela Universidade Federal de Santa Maria, ele é também Mestre em Cinema pela Universidade Autônoma de Barcelona, Mestre em Letras e Cultura Regional pela Universidade de Caxias do Sul, Doutor em Comunicação pela PUC-RS e Universidade Autônoma do México, Pós-Doutorando em Comunicação e Cultura pela Universidade de Miami, além de professor universitário.

A Alvo Global atua no mercado publicitário com soluções criativas em publicidade e propaganda, design gráfico e comunicação digital. Atualmente a equipe têm sete profissionais e os diretores são: Aliandro Consoli, Tânia Tramontina Coghetto e Cristiano Luiz Scussel. No portfólio de clientes estão, Peterlongo, Comabe, Ibravin, Villa Michelon, Sademi, Selleta entre outros.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment