Auditoria no Ipurb: OAB se retira da comissão
Há um indicador subliminar na decisão da OAB local em retirar-se da comissão de Auditoria que apura possíveis irregularidades no Ipurb: De que a auditoria é superficial .

Em nota enviada à imprensa o presidente da OAB/BG, Felipe Panizzi Possamai, diz que “a Ordem dos Advogados do Brasil não se presta para fingir uma transparência que não existiu”.

Uma auditoria superficial é aquela cujo trabalho frouxo de auditoria  permitem brechas para que os atos públicos sejam manipulados para atender interesses privados. Uma auditoria superficial é aquela em que a falta de empenho dos auditores faz com que muitos processo jamais sejam investigados. Em outras palavras, uma auditoria superficial faz com que se analise superficialmente as coisas para que no final tudo esteja aceito e aprovado. Uma a auditoria superficial é aquela que não cria problemas . Que no final, todos ficam felizes para sempre. É um faz de contas. Parece que é esta a mensagem que a nota e a atitude da OAB em Bento sobre o IPURB quer revelar.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment