Especial Construsul

O corte de juros, redução da taxa para compra de materiais de construção e prorrogação de IPI reduzido estão retomando o otimismo no segmento de materiais de construção. O varejo de material de construção deve fechar o ano de 2012 com um crescimento de 4% sobre 2011, quando teve um faturamento de R$ 52 milhões. Os dados são da Anamaco- Associação Nacional de Materiais de Construção. O setor está reunido em Porto Alegre na Feira Construsul. O evento, que inicia nesta quarta-feira e vai até sábado (4), tem 559 expositores de todos os setores da construção e de diversas partes do Brasil no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

S.C.A. na Construsul

A S.C.A., através de sua unidade Corporate, participa da maior feira da construção civil da região sul e uma das principais do ranking do setor no Brasil, a Construsul, que acontece nos pavilhões da FIERGS, em Porto Alegre (RS). A S.C.A. se apresenta na feira através de um espaço corporativo e promete mostrar importantes soluções para o segmento. Entre os destaques está a inovação que traz para a América Latina, o novo conceito construtivo Total Accommodation, são módulos pré-fabricados de acomodação para uso residencial ou corporativo com o interior totalmente personalizado num sistema plug and play com redução significativa de custos, peso e prazo de construção. A empresa também explora o Slimstone (a pedra natural de apenas cinco milímetros passível de retroiluminação e de grande aplicação neste segmento por suas características que diferem da pedra convencional, mais limitada), o Grafismi (estampas personalizadas gravadas no móvel ou impressas no vidro), as versáteis divisórias corporativas, o Arc (material termo-moldável que permite curvas), entre outros. Diferenciais tecnológicos que podem fazer toda a diferença em uma construção.

Meber na Construsul

A Meber fabricante de metais utilitários e decorativos apresenta novas coleções na Construsul. Destaque para a nova linha de metais – Bele – que chega ao mercado prometendo grandes oportunidades de negócios para o segundo semestre. Com design exclusivo as peças apresentam traços que remetem ao percurso e ao movimento da água. Com mais de 40 itens incluíndo misturadores, torneiras,monocomandos e acessórios a coleção Bele destaca-se ainda por fomras orgânicas e assimétricas que lembram o desenho e a suavidade de uma folha. Nos monocomandos o acionamento é de ¼ de volta e todas as peças tem 10 anos de garantia devido à alta resistência a corrosão e ao desgaste. A 15ª edição da Construsul ocorre de 01 a 04 de agosto de 2012, na FIERGS, em Porto Alegre.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment